Dúvidas Frequentes

Perguntas Frequentes (FAQ)

Aqui você encontra algumas respostas para perguntas frequentes feitas pelas nosso clientes! Saiba como entrar em contato, como comprar, como funciona nosso site entre outros.

R: Cinco anos atrás a Get&Go entrou no mercado buscando inovar os meios de se fazer Câmbio.

Com mais de 60.000 clientes satisfeitos, nossa experiência no mercado já se tornou bem vasta.

Além de garantirmos para os clientes uma confiança baseada em nosso profissionalismo, podemos também garantir a segurança do cliente por meio de nosso cadastro no Banco Central que pode ser acessado por meio do link abaixo.

R: Nossa entrega é gratuita para compras acima de 1.000 reais.

A entrega gratuita é feita em horário comercial e segue os prazos de cada moeda. Caso o cliente tenha urgência ou horários restritos para recebimento, ele deve entrar em contato com nossa equipe de vendas para consultar a taxa de envio.

R: Para Dólar e Euro oferecemos entrega em um dia útil. Para as demais moedas oferecemos dois dias úteis.

R: O pagamento pode ser feito por transferência bancaria ou em espécie, mas o pagamento em espécie só pode ser feito para compras com o valor menor que 3.000 reais. As compras acima desse valor devem ter o pagamento feito por transferência bancária TED.

R: Não, o pagamento não pode ser feito em nome de terceiros. Os comprovantes devem estar com o mesmo nome do cadastro preenchido para a emissão de nota fiscal e recibo.

R: Nossos portadores são funcionários da Get&Go e não são terceirizados. Todos eles foram escolhidos a dedo e passaram por um treinamento específico para o cargo.

Caso haja necessidade, podemos enviar uma foto do documento do portador encarregado de sua entrega, é só entrar em contato com um de nossos vendedores.

R: Pode sim! Para que o portador faça a entrega para outra pessoa que não seja o comprador, o cliente deve preencher o item “quem pode receber” na ficha de entrega com o nome e o numero do documento do recebedor.

R: Para as compras que excedem os dez mil reais, o cliente deve nos enviar um comprovante de residência juntamente com a foto do documento e o Banco Central avalia a necessidade de algum comprovante de renda específico. Além disso, o pagamento será efetuado diretamente para a corretora de quem somos correspondentes.

A Get & Go Câmbio é credenciada pelo Banco Central do Brasil.